segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Campanha das Motos Flash agita segmento

15/12/2011 13h33

A Máquina de vendas iniciou a veiculação na TV de vídeos institucionais apresentando ao público as motos Flash, resultado da parceria firmada entre a varejista brasileira e a CR Zongshen, que já estão à venda nas lojas da City Lar. Um filme de 60’, sobre o início das vendas, está sendo veiculado nos estados de Mato Grosso e Amazonas.

Nos próximos dias, serão divulgados mais três filmes com algumas características das motos – maior capacidade do tanque de combustível, potência do motor e silêncio. A criação é da Casa D’Ideias, de Cuiabá, em conjunto com a produtora Plano B Filmes.  Os filmes passarão a ser veiculados conforme a chegada das motos a outras praças.

O grupo iniciou as vendas de cinco modelos exclusivos de motocicletas da marca FLASH no mês passado, resultado da parceria firmada entre a holding e a CR Zongshen. As motos são comercializadas, inicialmente, em 67 lojas City Lar dos estados do Mato Grosso e Amazonas. O negócio, anunciado em abril desse ano, prevê a venda de 15 mil motos ainda em 2011 e faturamento de R$ 90 milhões. Estão sendo lançados os modelos MV CITY 150, MV ACTION 150, MV ING 110, MV POWER ELÉTRICA E MV TEEN 50. Toda a linha de produtos foi desenvolvida e fabricada na unidade fabril da CR Zongshen em Manaus (AM).

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping, é a segunda maior rede varejista do Brasil. A incorporação da Eletro Shopping, em julho de 2011, possibilitou que a Máquina de Vendas se tornasse a rede de maior cobertura territorial no País, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 900 lojas em 301 cidades e 24 mil funcionários diretos. O faturamento do grupo previsto para 2011 é de R$ 7,2 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário